UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

11 de Setembro - 10 anos da farsa que virou verdade na TV

ImageApós 10 anos de estudos das evidências encontradas, a mídia global continua relatando a mesma história de sempre. Estudos feitos com especialistas em materiais, engenheiros e outros profissionais da area da saúde e resgate revelaram as verdades sobre o que aconteceu em 11 de setembro de 2001 nas torres gêmeas do  WTC.

Fato 1: A ilha de Manhatan possui monitoramento de abalos sísmicos continuamente. Um prédio como o WTC com centenas de andares em sua demolição ocasionaria um abalo  de no mínimo 7 graus na escala, porém nada foi noticiado ou encontrado nos monitores.

 

 

 

 

 

http://3.bp.blogspot.com/-YNZEtAxAC0o/TllsjgrZmFI/AAAAAAAAAeE/H7elUnrjQro/s200/wtc-911.jpgFato 2: Os prédios do WTC foram projetados para aguentar impactos de aviões, sua estrutura no máximo seria divida ao meio mas não desintegrada como ocorreu. Virou pó.

Fato 3: Edifícios com mais de 100 andares em uma demolição convencional teriam no mínimo 30 metros de escombros ao contrario do que ocorreu pois o que restou foram poucos metros de escombros como se o prédio virase pó.

Fato 4: Abaixo do WTC exite uma estação de metro, após a demolição do WTC, a estação de metro estava intacta, nem 1 vidro quebrado ou seja não ouve abalo ou tremor algum dos 150 andares destruidos.

 


Foto 5: Carros estacionados na quadra ao redor foram retorcidos por um calor muito intenso, também desconhecido em demolições.Image

Fato 6: Todas as pessoas e profissionais que ajudaram no resgate estão com problemas respiratórios devido a alguma espécie de pó ou fulígem diferenciada em incendios e implosões.

Fato 7: Após a demolição no dia seguinte as equipes de restate e limpeza já haviam feito quase todo o trabalho, deixando  o local limpo, estranhamente em menos de 24 horas, quase todo o local havia sido limpo mais de 300 andares tinha sido retirados.

Fato 8: As equipes de restate relatam a existência de  poucos vestígios de corpos encontrados para mais de dois mil desaparecidos.

Nossas Conclusões: Os aviões que atingiram os prédios serviram como chamaris para que todo o planeta voltasse sua atenção para as torres do  WTC, sendo que  as implosões foram feitas com alguma arma ou tecnologia desconhecida, pois se desconhece qualquer registro de escombros e abalos na região. Agora qual o motivo para esta tragédia? Eles são vários e algum dia talvez todos possam conhecer a verdade.

Fonte: Livro " Where did the Towers Go?"
Autora Dr, Judy Wood, B.S., M.S., Ph.D.