UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Chemtrails são realidade confirmada por Snowden

Já é bem conhecida a revelação de Snowden a respeito da maciça vigilancia do governo sobre a própria população através da NSA e CIA, mas agora ele soltou mais uma bomba que fará com que observadores de chemtrails e os que suspeitam de conspiração sobre um programa de Eugenia fiquem atentos.

chemtrails 2013

De acordo com Snowden, os Chemtrails são parte de um programa “caridoso” para interromper o aquecimento global. Por meio de cooperação com fabricantes de combustivel para aviação (e apesar de não ter mencionado, mas provavelmente militares) o governo tem lançado produtos químicos nos céus para evitar grandes secas e outros padrões climáticos que causariam fome em grandes áreas dos Estados Unidos. O chocante porém é que, com a cooperação da Monsanto, um laboratório secreto de geoengenharia foi montado e é conhecido por “Jóia da Coroa” ou “ Muad’Dib” pelos especialistas.

Mudanças climaticas são uma grande ameaça para o o grande setor da agricultura, mas seria isso apenas outra campanha caluniosa a fim de esconder a verdade sobre o que os chemtrails estão fazendo conosco? Não há dúvida que a Monsanto seja capaz de algo assim, mas será apenas uma tentativa do governo dizer o que já está se tornando cada vez mais claro para mais pessoas - que nossos céus estão cheios de rastros de veneno que não são de maneira alguma trilhas de condensação dos aviões?

4-jets-spraying-chemtrails-c.jpg

Snowden supostamente foi a publico para dizer “Estou apenas revelando este programa porque não há fiscalização na comunidade científica, não há discussão pública e há pouco interesse pelos efeitos colaterais que são bem conhecidos por algumas poucas pessoas interessadas em prosseguir secretamente com o longo programa de chemtrails.

snowden.jpgSnowden tambem disse que o programa Maud'Dib foi planejado para prosseguir a todo custo – mesmo que ele acelere a desertificação na Africa ou espalhe agentes cancerígenos sobre inúmeras pessoas em áreas populosas. Os cientistas preveram os vários efeitos colaterais que estamos vendo agora incluindo as secas na Amazonia e vendavais na costa leste.

Snowden compartilhou documentos através do The Internet Chronicle, que tambem publicou rumores sobre seu possível suicídio. Nomes de cientistas não foram revelados a fim de não torna-los alvos dos governos ou da contraespionagem estrangeira. De acordo com Snowden, se parassem com os chemtrails, cientistas envolvidos no programa acreditam que nosso clima sairia do controle.

Você que deve decidir se acredita ou não em Snowden, mas a simples revelação de uma razão por trás dos chemtrails já significa que alguém percebeu que nós estamos percebendo algo. Os “aditivos” que já são lançados agora até por aviões de passageiros tem sido filmados pelo mundo todo em locais como Australia, Europa e Asia. Da California até Michigan, não somos os únicos a ser pulverizados. As verdadeiras razões por trás dos chemtrails e a geoengenharia ainda estão por se revelar.

Christina Sarich, do Waking Times 

Tradução: Jackson Liller

Fonte: Conscienciusnewsmedia