UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Vida em Marte Existe !

"Eu vi homens caminhando em Marte", disse uma mulher à emissora americana de rádio Coast to Coast AM. "Eu trabalhava na Nasa, no departamento de manutenção da missão e da nave Viking, em 1979, e vi as imagens de dois humanos com roupas espaciais. Quando perceberam que eu tinha visto as imagens, cortaram." O depoimento é de uma mulher que disse ter trabalhado na agência espacial americana nos anos 70. Ela se chama Jackie e, segundo o jornal americano Huffington Post, falou tudo isso ao vivo, durante transmissão do programa US Coast to Coast show.

Mais uma evidência ou apenas viagem de quem quer muito que isso aconteça? Imagens divulgadas pela Nasa mostram fotografias tiradas pelo robô Curiosity, que está em Marte desde 2012, que provariam a existência de vida no Planeta Vermelho.

 

A foto em questão aponta para uma formação rochosa no formato exato de uma pirâmide. Especialistas passaram a discutir o tema e, segundo alguns ufólogos, a pirâmide em questão não é acaso, mas sim “resultado de vida inteligente e de um projeto e certamente não um truque de luz e sombra”.

 

O fato de a Curiosity ter fotografado essa formação geométrica em específico fomentou ainda mais os discursos daqueles que acreditam ser essa a prova de que existe vida em Marte. Isso porque, para muitos ufólogos, as pirâmides do Egito são obras de extraterrestres.

 

A Nasa, por sua vez, não comentou a boataria que está rolando na internet após a divulgação da foto. A agencia espacial dos Estados Unidos se limitou apenas a divulgar os resultados da Curiosity e comemorar a nitidez das imagens trazidas pelo robô.

 

Alguns anos atrás, um buraco enorme do tamanho de um campo de futebol, escuro e muito profundo foi descoberto pela sonda MRO – Mars Reconnaissance Orbiter (NASA) em MARTE.

Seria uma abertura para uma caverna subterrânea, ou para outros reinos muito mais profundos de Marte? Mais tarde, mais buracos semelhantes foram descobertos.

Os cientistas acreditam que os buracos podem ser entradas para cavernas subterrâneas de Marte. São esses buracos gigantes que levariam a um mundo secreto subterrâneo em Marte? 

O maior buraco mede cerca de 330 pés (100 metros, comprimento de um campo de futebol) de diâmetro e está localizada a nordeste do Arsia Mons, um dos maiores vulcões em Marte.

 

 

As evidencias e as tecnologias indicam que existe vida em Marte, porém NASA e governos ainda preferem manter este assunto secreto.