UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Fomos enganados, Nasa Confirma

O Engenheiroda NASA , Kelly Smith, trabalha para Navitagion e Orientação para a Missão Orion.
ORION não terá astronautas a bordo, já que seria jornada de arriscar a vida. A viagem pelo cinturões de Van Allen TERIA RADIAÇÃO DEMAIS  e os humanos não podem viver com isso!
- Ele afirma: "Temos de resolver estes problemas antes de enviar as pessoas por esta região do Espaço! "(falhas de Van Allen cinturão de radiação e de comunicação desta radiação e Comunicação Interferência ...).
- Mas nós deveríamos ter feito isso já em 1969, quando os primeiros homens, astronautas dos EUA, pousaram na Lua! Será que eles não pousaram na Lua? Pelo que afirma o engenheiro da NASA, eles aparentemente não!

 

 

 

 

Este vídeo prova que os pousos na Lua eram falsos ... Os seres humanos não podem passar através dos cinturões de radiação, ou o teto de vidro, ou seja lá o que é que nos colocou em quarentena nesta realidade.


Neste vídeo feito pela NASA sobre o espaço Orion próxima objeto exploração, mostra um cientista da NASA admite que eles ainda não tenham trabalhado para fora como para proteger adequadamente a nave espacial da radiação emitida a partir dos cinturões de Van Allen.

 

Será mesmo, que fomos enganados?

Difícil acreditar, mais aos fatos não podemos ir contra, se hoje não existe tal tecnologia para proteger a nave ORION do Cinturão de Van Allen, como no passado o Homem chegou na Lua com isto que esta abaixo?


Depois de todos estes relatos você ainda acredita que esta coisa na foto acima foi a Lua?
Tire suas próprias conclusões.

OU busque em: http://www.afraudedoseculo.com.br/ com mais detalhes , fatos e fotos que nos deixam incrédulos.
Fonte:Ufosonline