UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Tecnologia de 31 milhões de anos é encontrado na Groelandia

Com este objeto duas novas teorias para se pensar. A origem do ser humano seria bem mais antiga que nossa ciência relata e a vinda de extraterrestres ao nosso planeta é muito mais antiga do que a própria existência da raça humana.

O objeto que é chamado de “SCP -1968” foi recuperado no final de 2001, e só agora vem a público, a partir de uma amostra de núcleo tomadas [XX] km de profundidade para um estudo aprofundado da petroquímica Zackenburg, Greenland. Com base na profundidade dos quais foi recuperado, juntamente com leituras corroborando as leituras paleoatmosphericas, a idade do artefato foi estimada entre  ± 2,3 milhões a 31.000,000 anos de idade.


A equipe da Fundação interceptou a transmissão de rádio de sua descoberta por causa de sua natureza incomum e idade, depois de mover o aparelho para um local seguro.

Descrição do Objeto

O SCP -1968 aparece em seu estado inativo sendo um bronze desconhecido de fabricação toroidal. Ele é marcado com uma escrita em relevo ou glifos, a presunção é que eles agem como superfícies de controle criados em cinza. – e tem um diâmetro maior do que 121 centímetros e um diâmetro inferior a 28 cm.


SCP-1968 enquanto inerte. Nota: a borda “Borrada” aparente não é um efeito fotográfico

Logo em seguida, seu acesso foi proibido sem o consentimento unânime de todos os gerentes de nível O5. O não cumprimento desta directiva resultará na rescisão imediata e rescisão de qualquer outro pessoal ciente deste material.


Análises

Revelou-se impossível obter uma amostra do artefacto. Tentativas de análises espectrográficas resultaram inconclusivas. Apesar de não ser particularmente pesado (pesando 14 kg ~), momento de inércia e estudos sugerem que neutronium1 angular (infimamente em pequenas quantidades) pode estar presente no corpo do mecanismo.
Visualmente é difícil focar no dispositivo, como parece curvar a luz ligeiramente. Também houve ligeiros efeitos das oscilações gravidade.
O artefato SCP-1968 demonstra suas propriedades anômalas quando ele é manuseado por um ser humano. Quando uma força moderada é aplicada a ele, ele começa a deformar-se de forma imprevisível, a sua composição material parecer mudar, e se torna animado, em torno do objeto em circunvoluções e ondulando cada vez mais rápido. Seu efeito primário irá se manifestar quando um limiar imprevisível for cumprido, após o que o artefato irá retornar ao seu estado original.

Procedimentos de confinamento especial:

O 1968 SCP está confinado em um bunker subterrâneo a 300 metros de profundidade, acessível apenas por elevador que exige medidas ativas em ambas as extremidades a serem operados. Guardas armados devem estar presentes em ambas as extremidades. No caso de uma incursão dentro ou fora do elevador do eixo possui um sistema de autodestruição ativado, tornando-se intransitável.

Fonte:ufociencia