UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Especial Saúde

O Cancer tem cura 2

limao_e_bicarbonato.jpgQUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA. SE O QUE DIZEM AS PESQUISAS É VERDADE, MELHOR.

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicarbonato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm.., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

 

Tratamento Natural do CÂNCER - a quantidade: suco de DOIS LIMÕES, UMA COLHER DE CHÁ de BICARBONATO DE SÓDIO, podendo ou não ser adoçado com açúcar ou adoçante. Modo de ingestão: esta quantidade deve ser ingerida DUAS VEZES AO DIA. Se a doença estiver avançada: ACRESCENTAR DOIS GRAMAS DE VITAMINA C.

Para PREVENÇÃO - basta ingerir a mesma quantidade DUAS VEZES por SEMANA.

Para PRESSÃO ALTA - tomar DUAS VEZES ao dia a mesma quantidade de suco, porém a quantidade do bicarbonato é de UMA COLHER RASA DE CAFÉ, acrescido de MUITA INGESTÃO DE ÁGUA durante ao dia.

Este tratamento tem como efeito os seguintes ítens:
Alcaliniza o sangue, diminui as toxinas, facilita o funcionamento do organismo e outros.


Por que isto não é divulgado?
Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros  fabulosos.
Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença.
Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.
E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.

A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.
Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco as utilidades multi-bilionárias das grandes corporações?
Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço.
É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), llimona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.
O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.
Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos. Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
 

1 - Destrói as células malignas em 12 tipos de câncer,
incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.


Segue uma pesquisa dos meios acadêmicos


Quando analisamos o banco de dados do Pubmed/NCBI (US National Library of Medicine National Institutes of Health) que é o banco de dados mais consultado em pesquisas na área da saúde não há nenhum registro científico que comprove que a associação do suco de limão e bicarbonato seja eficaz para o tratamento do câncer. Entretanto vários estudos demonstram que de um modo geral alguns citrus apresentam princípios ativos que possuem efeitos inibitórios da carcinogênese em vários tecidos.

Podemos destacar uma revisão de literatura feita por Tanaka e colaboradores (2011) onde se verificou que o carotenoide ?-Criptoxantina e o flavonoide Hesperidina, ambos presentes em frutas cítricas e vegetais, possuem efeitos quimiopreventivos para o câncer em diferentes tecidos. Os autores fizeram um suco concentrado dessas substâncias e administraram em animais de laboratório com diferentes tipos de cânceres, dentre eles câncer de cólon, pulmão e língua. Os pesquisadores verificaram que a administração oral desses concentrados inibe o desenvolvimento de neoplasias no epitélio do cólon, língua e pulmão de roedores através de múltiplas funções biológicas.


Entretanto, os autores colocam que outros estudos, incluindo eficácia pré-clínica e estudos de mecanismos, tais como modificações na expressão de genes relacionados ao câncer em tecidos-alvos, são necessários para avaliar completamente estes compostos naturais e suas propriedades preventivas para melhor compreender o seu mecanismo de ação. Uma das vantagens desse suco concentrado é que, ao contrário de agentes sintéticos quimiopreventivos, eles são substâncias naturais presentes na alimentação humana. Com base nesses resultados obtidos e com os conhecimentos do processo cancerígeno, podem ser desenvolvidas estratégias para a quimioprevenção do câncer de cólon, língua, pulmão.


Em conclusão, os autores colocam que essas descobertas indicam que esse suco concentrado é capaz de inibir a carcinogénese quimicamente induzida nos animais por meio da modulação da proliferação celular, da desintoxicação enzimática, em particular no fígado, expressão de várias citocinas e enzimas inflamatórias proporcionando uma quimioprevenção contra o câncer de língua, cólon e desenvolvimento do câncer de pulmão.