UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Ciências Paralelas

Linhas da Vida - Controle sua vida

Programando seu Futuro

O Livro A Vida em Linhas, explica sobre as LINHAS DA VIDA que permite que restabeleçamos a comunicação interna, conosco mesmo e a partir daí com todos os demais seres humanos. Quando nos religamos e nos compreendemos, um mundo novo se descortina porque também passamos a entender os outros com aquilo que consideramos qualidade e defeitos, mas que na verdade não existem, a não ser no nosso julgamento… Ah, os julgamentos… Como erramos, não é mesmo? Quem somos nós para julgar os outros se sequer nos olhamos internamente?
Conhecendo nossas emoções e o que elas causam em nós quando damos guarida ao ego, ao ciúme, raiva, inveja, alegria podemos controlá-las. Tudo em demasia acaba se somatizando em nosso corpo físico. O Livro A Vida em Linhas nos mostra como nos utilizamos corretamente das emoções transformando-as em combustível, bastando dar o comando mental para que se fixe em nosso frontal (região situada na testa entre as sobrancelhas) e depois utilizando técnicas para aperfeiçoar sua programação do futuro.

Não acredita? Faça a experiencia. Por exemplo, se bater alguma parte do corpo em uma mesa diga para você mesma: “quero que essa dor se fixe no meu frontal agora”. Toda essa energia da emoção começa a ser deslocada para algo útil e a dor começa a desaparecer.
São as emoções o nosso combustível para a concretização de nossos sonhos, que podem se realizar através da nossa vontade. Somente a vontade de realizar algo cria nossa existencia na 3ª Dimensão. “Basta desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo” (Raul Seixas).
Nosso Mental (pensamento/pai – hemisfério direito do cérebro) e Astral (desejo/filho – hemisfério esquerdo) devem estar equilibrados para a materialização (vontade – hemisfério frontal), praticamente na mesma freqüência. Utilizamos os hemisférios do cérebro para organizar tudo que queremos. Temos aí a Trindade.
Como tudo no cosmo, nossa existencia também está sujeita às Leis Universais e se plantamos abacaxi, iremos colher abacaxi. Portanto, o “mal” ou o “inferno” está dentro de nós mesmos e não em algum lugar intangível como dizem as religiões. Em toda ação há uma reação que pode ser positiva, negativa ou neutra para nós.

A escolha é somente nossa.

Segue alguns vídeos explicativos:

 


Fonte: Eliane do Canto