UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Ciências Paralelas

Melo da Criação - De onde viemos?

Com uma forma descontraida e divertida a Melô da Criação , relata a nossa historia como seres humanos. Afinal de onde viemos? Quem nos criou? Porque estamos aqui? Estas e outras perguntas começam a ser respondidas...

VideoClipe que narra a história da Criação da Raça Adâmica na Terra, através da interpretação de Cicero Miguel, letra Anelise Pavão, música Gabriel Martini, criação Pópópó Noir Pasquin, imagem Alcatéia Filmes. Agradecimentos Especiais Projeto Portal.

Criação do Homem na Terra
De acordo com as provas deixadas em pedras e tábuas de argila por todo o Planeta, principalmente na Suméria, a raça adâmica foi criada à partir da manipulação genética por Seres Extraterrestres. Este é o motivo pelo qual a ciência não encontra o “elo perdido” que traçaria a evolução do homem à partir do macaco.
A raça adâmica não foi criada à partir do macaco. Conforme o relato deixado na Bilblia, ” Então disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, con­for­me a nossa semelhança” Gen 1, 26. Esta criação narrada sobre Adão e Eva refere-se à manipulação dos genes extraterrestres para criação dos homens, mesclando seus genes, criando então uma raça na Terra que seguiu a tipologia H5SNI, como assim este “molde humano” é reconhecido no Universo.

Enki, o extra-terrestre engenheiro genético criador da raça adâmica, conseguiu manipular uma raça inicialmente, ADAMA – solo da terra vermelha escura, em sumério; e depois de melhorias genéticas, alcançou a perfeição com a raça de ADAPA – ou Adão, como conhecemos; Homo Sapiens, para a ciência.

Historiadores e Pesquisadores, como Zacharias Sitchin, escreveram e publicaram inúmeros livros com esta história, baseada na tradução da escrita cuneiforme suméria, povo que habitou a região Mesopotâmica, atual Iraque.
A criação perfeita da raça adâmica teve também a participação da Confederação Intergaláctica, que consideram esta raça como “Filhos dos Nossos Filhos”.

Assista ao video:

Saiba muito mais em: www.melodacriacao.com.br