UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Ciências Paralelas

Projeto Portal na MTV

Projeto Portal na MTV nesta quinta-feira (24 de março)

mtv.pngO pesquisador do Projeto Portal, Felipe Castelo Branco vai participar do programa “Adnet ao Vivo”, às 22 horas na MTV. O programa, com 45 minutos de duração, apresentado pelo comediante Marcelo Adnet, é uma mistura de humor e jornalismo, explorando ao máximo a interação com o telespectador via redes sociais como o Twitter, Facebook, telefone, webcam e fax. Com uma câmera exclusiva, ainda é possível assistir tudo online.

O tema da entrevista será a polêmica tecnologia HAARP e seus efeitos no planeta Terra e na humanidade. O projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaska para "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância". Iniciou-se em 1993 para uma série de experimentos durante vinte anos.

O proeto HAARP É similar a numerosos aquecedores ionosféricos existentes em todo mundo, e tem um grande número de instrumentos de diagnóstico que servem para melhorar o conhecimento científico da dinâmica ionosférica. Conforme pesquisas, o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
O lugar onde se situa HAARP fica próximo à Gakona, Alasca (lat. 62°23'36" N, long 145°08'03" W), ao oeste do Parque Nacional Wrangell-San Elias. Depois de realizar um relatório sobre o impacto ambiental, permitiu-se estabelecer ali uma rede de 180 antenas. O HAARP foi construído no mesmo lugar onde se encontravam algumas instalações de radares, as quais abrigam agora o centro do controle do HAARP, e vários escritórios.

Fonte: ProjetoPortal