UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Científica

Extraterrestres na Antiguidade

http://2.bp.blogspot.com/_4jCJsRzxVo0/TIa34-YKlKI/AAAAAAAAFCY/mJ7_tvSj59g/s400/Ancient+Aliens+alienigenas+do+passado+1.pngAncient Aliens , Extraterrestres na Antiguidade é um documentário do History Channel que deverá chocar os catedráticos de plantão que clicarem no "PLAY" dos vídeos. Finalmente vamos mostrar uma série que aborda muitos dos temas que vem sendo tratados a mais de 14 anos no Projeto Portal e vários deles sendo divulgados no Ufotvonline.


Claro que a série do History Channel não é perfeita, mas levará o internauta a rever muitos de seus conceitos, pois reuniu diversos cientistas da atualidade. Também os que já são antigos no site vão confirmar muito do conteúdo que vem sendo divulgado no Ufotvonline e agora já está na tela das grandes empresas da mídia.  No final deste artigo vamos mostrar algumas falhas desde documentário apontadas e elaboradas pelo site seteantigoshepta.

Nessa série espetacular de 6 episódios, de 1 hora e 30 minutos cada, o canal por assinatura The History Channel, desfila uma impressionante bateria das mais consistentes evidencias cientificas que atestam sem sombra de duvida que os extraterrestres existem, e estão nos visitando desde os tempos imemoriais.

O History reuniu os cientistas, pesquisadores e historiadores mais destacados, eles são escritores de livros, PhDs, palestrantes e investigadores forenses que por um meio ou outro, tem atestado uma verdade muito obvia, mas que é sempre negada...

A que a vida na Terra foi implantada, desenvolvida, influenciada, e é mantida até os dias de hoje, por extraterrestres.

A sopa pré-biótica, se existiu... estava dentro de um laboratório de genética, em outro planeta, ou dentro de uma nave espacial.

Abaixo veja os documentários [os 6 episódios], eles estão configurados para passar inteiro,  dividido em varias partes no Youtube com duração de 9 horas:

Aliens Antigos - Parte [1 de 9] - Ancient Aliens History Channel



Aliens Antigos - Parte [2 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [3 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [4 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [5 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [6 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [7 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [8 de 9] - Ancient Aliens History Channel


Aliens Antigos - Parte [9 de 9] - Ancient Aliens History Channel

Listas de Reprodução de todos os episódios doa Série Alienígenas do Passado:

Série Completa - Alienígenas do Passado -- History Channel

Alienígenas do Passado - Genética Manipulada [os visitantes]

Alienígenas do Passado - Ciência Reconhece as Provas [Evidências]

Alienígenas do Passado - Erich Von Däniken - Deuses Astronautas [Alienígenas do Passado, episódio 1]

Alienígenas do Passado - A Volta dos Deuses [A Volta]

Alienígenas do Passado - As Provas Históricas [Encontro Imediatos]

Alienígenas do Passado - Hipótese Anunnaki [A Missão]

Mistérios Fantásticos -- Enigmas

Eram os Deuses Astronautas? - Erich Von Däniken [documentário de 1974]

Veja a Lista de Reprodução Completa da Série aqui

As falhas desses documentários aprentadas pelo site Sete Antigos Heptá:

Primeiro:

Eles colocaram muitos pseudo-cientistas idolatras do materialismo/ateísmo, para desfilar suas hipóteses sem qualquer nexo.

É triste, mas sempre quando vai se tratar de ufologia, a imprensa, comprometida com a religião do materialismo/ateísmo, dá um jeito de por um ou dois pseudocéticos para dizerem que é tudo “mentira”.

Porém não vemos isso quando fazem os documentários sobre evolução. Em documentários sobre teoria da evolução desfilasse um sem número de hipóteses tremendamente imaginativas, sem qualquer respaldo cientifico, e não há ninguém nesses documentários para dizer que é tudo “imaginação”.

É revoltante a comprometimento da imprensa com a religião de Darwin, a tendenciosidade é absoluta. Eles (a imprensa) fazem questão de eternizar mentiras, fraudes, desonestidade cientifica tudo em nome de uma “Guerra secular contra as religiões”.

O curioso é que isso não deveria se estende a ufologia, mas se estende... as razões?

Só mesmo uma conspiração governamental e de sociedades secretas pode explicar... pois se for depender de evidencias, analises, pesquisas, investigação forense... então não há qualquer motivo para duvidar, os dados são vastos e completos, e já se acumulam até a altura das nuvens.

Quem nega a vida em outros planetas, e que “Eles”estão nos visitando é por que não acessou os dados, não estudou os casos.

Segunda Falha:

Lamentavelmente o History não desfilou as provas biológicas e genéticas que contestam de cima a baixo a teoria da evolução.
A evolução ABSOLUTAMENTE NÃO ACONTECE, isso é fato!

E já vem sendo provado por diversas áreas científicas há mais de 40 anos.

É mais do que obvio que peixes não viram macacos... e nem lobos pulam no mar e vira baleias.

Mas o The History é comprometido com a ideologia materialista.

Esta [ideologia] tem como sua base fundamental a Teoria da Evolução, por isso o pouco que fala no documentário sobre as evidencias biológicas é diminuído no máximo.

Mas se as evidencias que tem sido investigados pelos proponentes do Design Inteligente fossem desfiladas, o documentário teria muito mais consistência.

Pois o que tem sido descoberto nos últimos 40 anos é que a vida na Terra foi total e completamente criada.

Ela foi preparada em laboratório, foram agentes inteligentes que projetaram os seres vivos de todas as espécies [desde animais, até plantas, vírus...]

Lamentável o History estar tão comprometido com Darwin e seus seguidores fanáticos... a ciência e a VERDADE perde muito com isso.

Apesar disso o co-autor de “Forbidden Archeology” [Arqueologia Proibida] Michael A. Cremo, [ele escreveu o livro junto com Richard L. Thompson] aparece no documentário. [Clique Aqui!]

Poderiam ter aproveitado muito mais o Cremo, já que ele é um dos investigadores mais especializado sobre as evidencias arqueológicas que atestam que a vida na Terra é produto de manipulação laboratorial, e não apenas de - “processos puramente naturais”-

Veja um vídeo no meu canal do Youtube sobre Cremo e seu livro: [Clique Aqui!]

Mas no Canal do Youtube SeteAntigos7 você tem vasto material sobre o Design Inteligente e as criticas contra a pseudociência da evolução e seus defensores.

http://blog.bytequeeugosto.com.br/wp-content/uploads/2010/04/no-evolution.jpgClique para ir a Lista de Reprodução, todos os vídeos que vão contra a Teoria da Evolução: [Clique Aqui!]

Fonte: Sete Antigos Hepta