UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Relatos

Cientista sênior da Área 51 grava, pouco antes de morrer

Boyd BushmanPouco antes de Boyd Bushman falecer, em 07 de agosto de 2014, ele concordou em gravar um vídeo documentário curto, onde ele falou abertamente sobre suas experiências pessoais na Área 51, com OVNIs, aliens e ideias de antigravidade. (Vídeo abaixo)

Boyd Bushman era um cientista sênior aposentado pela Lockheed Martin. Ele teve uma carreira impressionante de 40 anos, onde ele foi premiado com muitas patentes ao trabalhar com empreiteiros da defesa Hughes Aircraft, a General Dynamics, Texas Instruments e Lockheed Martin.

No seu último vídeo gravado, logo antes de sua morte, ele compartilhou algumas informações fascinantes e fotos sobre a Área 51, Aliens, OVNIs e antigravidade. Suas imagens de aliens, naturalmente, aumentam a controvérsia, dadas as crenças conflitantes que existem entre as pessoas sobre a existência deles, mas talvez pudesse estar entre a evidência mais fascinante lá fora e de uma fonte importante e credível.

Afinal, esta não seria a primeira vez que indivíduos altamente classificados falaram sobre esse tipo de coisa.As declarações feitas por eles parecem corroborar com toda a documentação oficial sobre UFOs que já foi liberada para exibição pública. Dezenas de governos de todo o mundo já divulgaram esta existência.

“Nós já temos os meios para viajar entre as estrelas, mas estas tecnologias estão trancadas em projetos negros e que seria necessário um ato de Deus para  tirá-los de lá e beneficiar a humanidade … qualquer coisa que você possa imaginar, já sabemos como fazer.” – Ben Rich, antigo chefe da Lockheed Skunk Works

“A natureza nunca usa Inglês, não fala nenhuma língua, mas ainda está conversando com a gente o tempo todo. O importante é identificar o que está dizendo. “- Boyd Bushman, ex-engenheiro cientista de pesquisa sênior e Inventor em Lockheed Martin Aeronautics.

De acordo com as afirmações de Bushman, abaixo está uma imagem de planos para uma primeira engenharia reversa de artefato espacial que a Lockheed Martin, e ele, fizeram juntos.

Abaixo está o vídeo dos pensamentos finais de Boyd, um assunto realmente fascinante. Se esta informação é interessante para você, você pode querer verificar os arquivos de artigos que temos sobre óvnis e outros temas que estão relacionados. O tema UFO é um que poderia ser muito compartimentadao. Esta informação pode até não ser a ponta do iceberg, ouvimos outros depoimentos de pessoas interessantes sobre várias raças.

 


O ex-astronauta da NASA e Professor Física Princeton Brian O’Leary também se pronunciou sobre OVNIs e alienígenas que poderiam dar mais substância ao que Boyd está dizendo acima.

Fonte: http://verdademundial.com.br/