UFOTVONLINE - Notícias de outro mundo

Ufologia Relatos

Oficiais aposentados dizem que aliens visitaram a Terra para desativar bombas atômicas

UFO682_414380a.jpgAlienígenas pacifistas visitaram a Terra para evitar que a destruíssemos com bombas atômicas depois da Segunda Guerra Mundial, segundo informações de grupo de oficiais aposentados da Força Aérea Estadunidense que se reuniram ontem no Clube Nacional da Imprensa em Washington DC. Segundo os ex-oficiais, o governo estadunidense já tem contato com extraterrestres há décadas  e que durante a Segunda Guerra Mundial, os OVNIs visitaram várias instalações da Força Aérea para intervir nas bombas atômicas dos EUA.

Os servidores públicos deram versões similares em entrevistas separadas: entre 1963 e 1980 apareceram luzes misteriosas sobre as bases militares, e ato seguido os mísseis nucleares que estavam guardados deixaram o estado de "alerta" para desativado.


ufo4479.jpgO oficial aposentado Robert Jamison afirmou que os 10 mísseis que estavam sob sua responsabilidade, foram desligados logo após que boatos davam conta sobre luzes estranhas no céu sobre a base. Jamison diz não ter visto os OVNIs, mas segundo ele muitos outros na base viram. Ninguém sabe porque os mísseis foram desativados.


Após suas experiências, a maioria dos oficiais pensa que os extraterrestres não são hostis, senão que tentam mostrar à humanidade os erros que estão cometendo e quão perto estavam naquele momento de destruírem a si mesmos. O pesquisador de OVNIs Robert Hastings, que juntou os depoimentos dos oficiais, acha que este tipo de incidentes poderiam estar acontecendo hoje em dia, só que a gente não sabe deles.

 


Robert+Hastings+(C).jpg

Os oficiais fizeram uma solicitação ao governo a entregar a verdade sobre o contato com extraterrestres, nomeando como exemplo projetos como "Project Blue Book", que funcionou entre 1947 e 1969 em que gravaram mais de 12.000 avistamentos, dos quais 701 se mantêm como "não identificados".

 

Fonte: popsci.com