U F O L O G I A

Casos de Ufologia mundial.

Ufologia das Ciências Paralelas a verdade além da ciência humana.

E-mail 
Links
Você ainda tem alguma dúvida?

Faça sua contribuição para este projeto.

 

Viagem Extraterrestre de Urandir Fernandes de Oliveira - 2002- BRASIL

Descrição: Em 2002 no dia 15 de setembro, por volta das 19:30, Urandir Fernandes de Oliveira foi abduzido de seu quarto.

Dúvidas:
O caso é polêmico no meio ufológico, porém, foi estudado no meio científico deixando muitas conclusões surpreendentes..

Tipo de Energia: Transporte Desconhecido

Tecnologia: Tele-transporte, pré-programado e com vestígios

Informações detalhadas: Clique aqui

 

Concorde 1970 - FRANÇA

Descrição: Em 1970 durante um teste de vôo do Concorde um UFO foi gravado por cameras de vídeo de outro avião. O interessante que o UFO girou ao redor do Concorde por alguns minutos. Este vídeo foi mostrado em canais de TV para milhões de pessoas em todo mundo.

Dúvidas:
Em 1970 qualquer efeito de vídeo era extremamente rudimentar e defeitos de câmera não produzem tais bolas de energia circundando objetos, podemos descartar estas hipóteses.

Tipo de Nave: Sonda Extraterrestre

Tecnologia: Sonda de Luz, provavelmente teleguiada


Crop Circles 1989 - INGLATERRA

Descrição: Em 1989 um cinegrafista buscando imagens dos circulos nas pantações flagra dois UFOs iluminados, gerando as modificações nas plantações.

Dúvidas: Alguns fazendeiros começaram a produzir os crop circles nas plantações entortanto os galhos das plantações. E ao mesmo tempo os crop circles feitos por UFOs foram se tornando cada vez mais complexos deixando os fazendeiros e os cientistas perpléxos. Últimos estudos feitos destacam que existe uma energia eletromagnética nestes circulos e que as plantações continuam crescendo no mesmo formato até 2 anos após o ocorrido, pois a modificação ocorre a nível orgânico.

Tipo de Nave: Sondas Extraterrestre

Tecnologia: Sondas de Luz, provavelmente teleguiada.


Maquiagem na LUA - NASA - 1999

Descrição: Após uma conferência do Disclosure Project, ilustradores profissionais relatam que foram contratados pela NASA para corrigir errors nas fotografias. Sim erros nas fotografias. Ou seja UFOS, prédios, construções e outras coisas mais foram mantidas em segredo da população em geral por motívos de segredo militar ou algo mais.

Dúvidas: Este vídeo relata como ocorriam as pinturas sobre os vídeos.

Tipo de Nave: Naves, construções

Tecnologia: Naves construções, provavelmente alguma espécie de vida na lua.


ENERGIA da Bola de PLASMA individual - BRASIL - 2000

Descrição: Este é o video da primeira pessoa que teve a "ativação" de plasma feita pelos seres que interagem e direcionam os trabalhos no Projeto Portal, este video tem mais de 7 anos.

Mais de 500 pessoas já fizeram esta ativação de plasma, individual ou coletivo.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com vários formatos desta luz.

Tipo de Energia: Plasma energético.

Tecnologia: Biomecânica,provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com certa inteligência.


UFO Queda e Investigação - BRASIL - 2001

Descrição: Este é o video da explosão de uma sonda extraterrestre no Mato Grosso do Sul várias pessoas perseguiram e visualizaram o ocorrido, existem mais vídeos contendo a pesquisa e investigação da queda do UFO no Mato Grosso do Sul, a imprensa foi proibida de entrar no local por um período por causa da radiação.

Dúvidas: Este vídeo foi produzido pela equipe de Pesquisa Ufológica do Projeto Portal.

Tipo de Nave: Sonda física.

Tecnologia: Biomecânica,provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimentou com certa inteligência. Mais informações clique aqui.


ENERGIA da Bola de PLASMA individual - BRASIL - 2003

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por 2 câmeras de vídeo, com duas pessoas diferentes. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.

Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz.

Tipo de Energia: Plasma energético.

Tecnologia: Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.


ENERGIA da Bola de PLASMA grupo de 7 - BRASIL - 2004

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por câmeras de vídeo, com 7 pessoas. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.

Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz. E também todas estas pessoas estão dando seus relatos.

Tipo de Energia: Plasma energético.

Tecnologia:Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.


ENERGIA da Bola de PLASMA grupo de 5 - BRASIL - 2004

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por câmeras de vídeo, com 5 pessoas. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.

Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz. E também todas estas pessoas estão dando seus relatos.

Tipo de Energia: Plasma energético.

Tecnologia:Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.


UFO no Mato Grosso do Sul - BRASIL - 2006

Descrição: Uma nave emitindo flash dourado em plena luz do dia é o que você vê neste vídeo gravado ao entardecer na estrada que liga a cidade de Rochedo (MS) à fazenda Boa Sorte, do Projeto Portal. A nave foi avistada primeiramente por uma criança que começou a mostrar o objeto para seu pai, o ufólogo e paranormal Urandir Fernandes de Oliveira. A nave realiza algumas manobras e depois desaparece no céu. Urandir estava dirigindo seu automóvel quando seu filho visualizou a nave flutuando baixo á direita da estrada. Ele parou o veículo e filmou o objeto brilhante no céu matogrossense. Mais uma prova de que não estamos sós neste imenso universo e que criaturas inteligentes e desenvolvidas nos acompanham em nossa jornada pelo planeta azul.

Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica.

Tipo de Nave: Nave em forma de Luz

Tecnologia: Tecnologia avançada, provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz.



UFOS no PERU - 2007

Descrição: O dia 20 de maio de 2007 vai ficar para sempre na memória da população de Lima, capital do Peru. Aquele domingo ensolarado foi muito especial, com o aparecimento de uma frota de naves extraterrestres que bordou o céu, através de um bailado que lembrava figuras geométricas por mais de 30 minutos, a partir das 14 horas. O evento foi filmado pela TV peruana e por todas as pessoas que estavam na rua naquele momento.

Dúvidas: Este vídeo não tem qualquer efeito de computação gráfica, apenas gravado pela tv peruana e visualizado por varias pessoas na rua.

Tipo de Nave: Nave extraterrestre.

Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz, também existiu neste episódio uma comunicação entre as naves para a formação de figuras no céu.


UFOS no PERU- 2007 - REPORTAGEM TVA

Descrição: Um grupo estava gravando um vídeo clip no centro de Lima no Peru, quando o câmera man foi ajustar a câmera e percebeu várias luzes no céus durante o dia, estas luzes ficaram por mais de 30 minutos, como segue a reportagem em vídeo.

Dúvidas: Este vídeo foi divulgado pela TV Peruana ATV - Quarto Poder.

Tipo de Nave: Nave extraterrestre.

Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz.


UFOS na NASA - 1965 a 1999

Descrição: Segue um conjunto de trilhas de áudio captados da NASA. Desde 1965 até a Discovery.

Dúvidas: Este vídeo tem legendas em inglês sobre imagens da NASA.

 


UFOS no Espaço- 2007

Descrição: Vídeo de pesquisa sobre UFOS que foram captados na atmosfera terrestre NASA.

Dúvidas: Este vídeo tem legendas em português sobre imagens da NASA.

 


UFOS no MEXICO- 2006

Descrição: Reportagem do vídeo de militares no México onde luzes foram gravadas nos céus, neste mostra os militares falando e também os equipamentos utilizados para a captação das imagens.

Dúvidas: Este vídeo foi divulgado a nível mundial e foi gravado por militares do México.

Tipo de Nave: Nave extraterrestre.

Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz, também existiu neste episódio uma comunicação entre as naves para a movimentação em duplas paralelas no céu.

 

Casos atualizados visite: www.ufotvonline.com.br